Ir para o conteúdo principal

Mensagem de blogue por Luís Costa

A B-Training está no TOP 5% das melhores PME de Portugal em 2021

A B-Training está no TOP 5% das melhores PME de Portugal em 2021

A B-Training está no TOP 5% das melhores PME de Portugal em 2021

 

A Gesperitus – Consultoria de Gestão e Formação, Lda, detentora da marca B-Training, Consulting, foi distinguida pela SCORING com a Certificação “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2021.

Esta Certificação emitida pela SCORING decorre de uma classificação económico-financeira, que determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores PME em termos de índice de desempenho e solidez financeira.

A B-Training, Consulting cumpriu os requisitos de acesso à Certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2020 um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais.

Em conformidade, obteve Notação SCORING “EXCELENTE” (“NS 5”), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2021” atrás referida.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa é distinguida como uma das “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL“, em termos de desempenho económico e solidez financeira (método ScorePME).

Mais informações em:


  • Partilhar

Reviews